29 maio 2013

Dodô Cozinha Artesanal: Janelas Líricas em Mia Cara Curitiba

MIA CARA CURITIBA


Oi pessoal

Imagina um domingo desses, de friozinho, céu cinza e o apetite que esses dias trazem.
Agora imagina um domingo desses e você num apartamentão onde alguém está na cozinha preparando seu almoço; logo em frente, nas sacadas de um prédio que bem que parece uma caixa de jóias, uma apresentação de ópera, que você pode assistir de camarote, na janela deste apartamento perfumado pelas panelas borbulhando sopa, polenta, funghi, tomate, pão, azeite de oliva, salvia, alho, manjericão... {acho que essas panelas também são porta-joias}.


É isso que vai acontecer no próximo domingo: a apresentação Janelas Líricas no Paço da Liberdade {parte do evento Mia Cara Curitiba}; e, no Dodô, o almoço terá o tom deste livro:


‘Em Cucina Fresca adotamos uma atitude avessa a técnicas complicadas. A preparação de nossas receitas não é trabalhosa, e o produto final é um prato saboroso, de visual alegre. Embora nossa postura seja descontraída, nossos sentimentos sobre certos ingredientes e técnicas fundamentais são bem definidos.’

No dia 28 de maio, ao meio dia a apresentação e uma sopinha pra quem quiser. Depois da apresentação o almoço. Traga seu vinho!



Nenhum comentário: