05 abril 2011

Dodô Cozinha Artesanal: DODÔ NO MISSÊ




Voltei de Porto Alegre, onde passei 3 anos dedicados à cozinha, e ofereço a Curitiba a marca de quitutes Dodô; e com mais prazer ainda, digo que de uma parceria com o restaurante Missê Mariá comida e arte, nasce DODÔ NO MISSE.
A minha intenção com Dodô é cozinhar artesanalmente, com embasamento teórico, criativo e bons ingredientes. Dentro do agradável, surpreender o comensal e mostrar-lhes novas possibilidades dos ingredientes comuns.
DODÔ NO MISSE oferece almoço ovo-lacto-vegetariano nos sábados e domingos, e visa, além da boa refeição, gerar a fusão entre conforto, qualidade, cultura e preço justo, proporcionando uma tarde agradável com comida e arte. Aqui o comensal degusta uma calma refeição, que é combinada com outras linguagens, como música, teatro, artes plásticas, contação de histórias e vamos ver o que mais! E no ambiente delicioso do Missê Mariá.

As refeições podem ser:
- Menu Degustação, composto de bufet de salada, Primeiro prato, Segundo prato, Sobremesa e café passado em coador de pano pra ficar ainda mais saboroso, servido com um mimo da cozinha. Os menus são criados semana a semana, de acordo com a sazonalidade dos ingredientes, e com o evento que lhes dá o tom.
- para quem preferir, há uma mais simples e rápida, com menor valor, sendo composta de um prato – a Mussacá – e o bufet de saladas; Mussacá é uma espécie de lasanha grega, com lâminas de batatas no lugar da massa, berinjela, abobrinha, queijo de cabra, molho sugo com tempero grego e molho branco com parmesão para gratinar, um verdadeiro presente do Olimpo!
- e quando fizer frio, certamente serviremos diversas sopas, pra esquentar barrigas e almas.




- Temos parceria com estacionamento próximo: clientes Missê Mariá pagam R$5 o período.
- NÃO ACEITAMOS CARTÃO.

O Missê Mariá comida e arte fica na rua 13 de maio, 336, quase esquina com Riachuelo
fone: 3015-5092.

“A cozinha é uma linguagem através da qual se pode expressar harmonia, criatividade, felicidade, beleza, poesia, complexidade, magia, humor, provocação, cultura.”
[Ferran Adrià]

3 comentários:

Ruben Castillo disse...

un beso..!!!

Marcos Cardozo. disse...

maravilha!!! em breve vou para cwb, provar os quitutes.
boa sorte!!

Saulo disse...

Muito bom! o mussaca' me fez fez lembrar o frico da Italia:

http://it.wikipedia.org/wiki/Frico