05 março 2020

Happiness is a warm gun


                 Quinta feira, a Lua em Câncer quer aquele #tbt

                 — Passado não volta não, e só faz pesar a caminhada!, diz o coro em Capricórnio bem de frente pro portão dela. A gente sabe que não volta, mas passado ensina umas coisas que nutrem o presente e o futuro, e quando a gente repete uma comida do passado, recontextualiza e ressignifica - termo que está mais em voga - as lembranças. Acredito que isso lhes dê leveza.

                 Marte, o mais exaltado da gangue, com sangue no zóio de cabrito, é veemente: Happiness is a warm gun! Felicidade é o cano da arma ainda quente do tiro.

                 A Vênus cutuca a Lua por sextil e dá um sorriso beeem malicioso: John Lennon cantou essa mesma frase dududurururu oh yeah.

                 Hoje Vênus também acabou de chegar em casa. Seu lar que exalta a Lua, lar das gostosuras sensorial. No corre da passagem por Áries aproveitou pra fazer umas compras: arroz arbóreo, castanha de caju, vinho branco, limão siciliano, que perfume tão bom que ele tem! Vênus passa a exaltar a Lua e quer comida úmida, branca e suculenta, pois está em Touro afinal. Mas como traz no corpo quente a lembrança de ontem - quando quadrava e estava sob a regência deste mesmo Marte exaltado - também traz acidez, no vinho e no limão.  E a castanha de caju, não parece um  ̶c̶l̶i̶t̶ó̶  gatilho?

                 Bang, bang, shoot, shoot

Nenhum comentário: